segunda-feira, 21 de março de 2016

Audiência Pública - 18/03/2016


Áudio INTEGRAL da Audiência Pública, realizada no dia 18/03/2016, para discutir os problemas relacionados ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont.

Como o áudio NÃO TEM CORTES E NEM FOI EDITADO, o seu início demora um pouco (uns 10 segundos). Também acontecem espaços vazios e, às vezes, uma microfonia.

Um comentário:

  1. Hoje tive a oportunidade de ouvir a fala de Dr. Alex, superintendente de Saúde na Audiência Pública sobre o Hospital de Santos Dumont. Devo admitir que o Sr. Dalton Abud foi infeliz ao citar os Governos Estadual e Federal ao dizer que os alvarás judiciários deveriam serem remetidos aos Governos Estadual e Federal e não ao Sr. Carlos Alberto (Bebeto), que aplica 28% da arrecadação na saúde, ou seja 28 milhões ano. Fica a minha pergunta ao Sr. Daltan Abud diante de seu conhecimento porque não contestou a fala de Dr. Alex, quando para o ano de 2015 houve uma recebimento de seis milhões para uso indiscriminado, citando valor em torno de trinta milhões para o ano de 2015. Onde foi o DINHEIRO?. Parece me que o estado optou por uma gestão plena pela falta de Administração transparente dos estores. Outro ponto, o Sr. Dalton tentou nos passar a ideia de que o prefeito não dorme, não tem sono por saber que só ele faz o dever de casa, ou seja aplica dinheiro na saúde da população. É nítido para mim que foi o excesso de dinheiro é a falta de fiscalização geradora de tudo o que estamos vivendo. A falta de moralidade, transparência e ética causou tudo isso não há outra explicação. He aí Sr. Dalton qual foi sua atitude quanto a situação de Eugênio, lembre se; antes de responder pense nos valores que foram enviados ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, somente em 2015 seis milhões de reais. Já pensou se todos os usuários resolverem apelar para a ouvidoria?

    ResponderExcluir